FAQ
Agradecemos a leitura da nossa página de perguntas frequentes. Caso tenha mais questões, pode entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do e-mail professional@miele.pt
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
No caso dos artigos que se encontram em stock, a entrega é normalmente efetuada no âmbito dos 10 dias úteis seguintes à data de envio da confirmação da aceitação da sua encomenda. Depois de a encomenda ter sido realizada, o nosso agente entrará em contacto consigo para confirmar a data e os detalhes da entrega. Se a encomenda que efetuou incluir uma grande quantidade de artigos, a mercadoria será entregue em paletes. Neste caso, os tempos de entrega previamente indicados podem alargar-se. A Miele Professional envia para que países?
A nossa loja online efetua apenas envios para Portugal continental e ilhas. Por este motivo, todas as moradas registadas devem encontrar-se nestas regiões. Caso pretenda comprar artigos num outro país, contacte-nos através de www.miele-professional.com Posso efetuar encomendas na Miele Professional a título particular?
A loja online da Miele Professional está concebida para poder fazer envios tanto a clientes profissionais como particulares. Tenha em conta que terá direitos diferentes segundo os nossos termos e condições, consoante seja uma empresa ou um particular. Quais são os custos de envio?
Os portes de envio são gratuitos em todos os produtos para encomendas superiores a 50 €. Para encomendas entre 35 € e 50 €, os portes de envio são de 4,50 € e para pedidos até os 35 €, os portes de envio são de 9 €. Posso encomendar por telefone?
Caso pretenda encomendar algum dos nossos produtos da loja online da Miele Professional por telefone, pode fazê-lo através do contacto com a nossa equipa de vendas na seguinte hiperligação https://m-kontakt.at/pt/