Reparação
A aquisição de um aparelho Miele significa apostar numa longa vida útil e na melhor qualidade. No entanto, caso venha a necessitar de ajuda, o serviço de pós-venda da Miele ajuda-o rápida e fiavelmente.
Ajuda em caso de avaria
Aqui encontrará respostas a muitas perguntas e sugestões para resolver um problema por si próprio.
Gostaria de marcar uma visita de um técnico?
Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
O seu parceiro de assistência técnica de confiança
Estamos sempre perto de si
Através de uma rede alargada composta por técnicos do serviço de pós-venda Miele altamente competentes, podemos encurtar distâncias e, desta forma, garantir uma intervenção mais rápida, para que possa voltar a utilizar o seu aparelho Miele num curto espaço de tempo e com a maior satisfação.
O stock de ferramentas e peças de substituição perfeito
Os nossos técnicos de serviço de pós-venda possuem não só o conhecimento necessário, mas também um stock de ferramentas e peças de substituição que se adapta individualmente à sua área de trabalho. As peças de substituição necessárias são entregues diretamente no veículo durante a noite.
Rápido e eficiente
As falhas são rapidamente detetadas com o diagnóstico em PC desenvolvido especialmente para os eletrodomésticos Miele. Mais de 90 % de todos os casos de assistência técnica ficam tratados logo na primeira intervenção.
Preços
Reparação de acordo com o esforço
Grandes eletrodomésticos
- Reparação por um técnico no local
- Utilização de peças de substituição originais da Miele
- Faturação exata dos custos de viagem e mão-de-obra, bem como das peças de substituição
Reparação na oficina
Pequenos eletrodomésticos
- Reparação de pequenos eletrodomésticos (aspiradores) na oficina
- Faturação dos custos de reparação exatamente de acordo com as despesas
- Utilização de peças de substituição originais da Miele
O melhor serviço pós-venda
Durante muitos anos, o serviço de pós-venda da Miele tem sido classificado como o melhor serviço de assistência
O melhor serviço
Marcar visita de técnico
Facilmente acessível: pode solicitar-nos uma reparação online ou também por telefone.
808 200 687
*
Segunda a sexta: 08:00 às 18:00 horas
*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal e em roaming.