• Aproveite os nossos descontos Black Premium Days. Só até 2 de dezembro de 2024. 

Marcar visita de técnico

  1. 1
    Produto
  2. 2
    Problema
  3. 3
    Hora
  4. 4
    Iniciar sessão
  5. 5
    Resumo
  6. 6
    Confirmação
Não é possível efetuar uma marcação de assistência técnica para aspiradores.

Já registou o seu aparelho? (opcional)

Marcar uma visita de um técnico é mais simples caso já tenha registado o seu aparelho na sua conta Miele. Para o fazer,é necessário iniciar sessão na sua conta.
Início de sessão

Onde se encontra o aparelho?

* Campos obrigatórios

Modelo do aparelho

Precisamos de mais informações sobre o seu aparelho para que possamos atribuir o seu pedido ao técnico adequado. Para que o nosso técnico possa trazer as peças de substituição certas, pedimos que indique o número de série do seu aparelho, mas também pode utilizar o número do modelo ou o tipo de aparelho.

Não são admitidos produtos pequenos

Serial number
Linha direta
0123 / 456789012