Sobre nós
São várias as razões a favor da Miele.
Compromisso de marca: Immer Besser
![](https://media.miele.com/images/2000015/200001587/20000158793.png?impolicy=hero&imwidth=576&x=649&y=0&w=3841&h=3841&)
![](https://media.miele.com/images/2000015/200001587/20000158774.png?impolicy=hero&imwidth=576&x=549&y=0&w=3841&h=3841&)
São várias as razões a favor da Miele. Desde a sua fundação em 1899, a Miele cumpre o seu compromisso de marca «Immer Besser» («Sempre melhor»). O que isto significa: fazemos todos os possíveis para sermos «Immer Besser» do que a concorrência e nos tornarmos «Immer Besser», superando o que já conseguimos alcançar. Esta certeza tranquiliza os nossos clientes, que sabem que a sua opção de compra pode durar uma vida inteira.
![](https://media.miele.com/images/2000013/200001369/20000136977.png?impolicy=hero&imwidth=2000&x=0&y=286&w=5120&h=2880&)
Qualidade extraordinária
Seja no tratamento da roupa, nos aspiradores ou na cozinha, antes dos aparelhos Miele serem lançados no mercado, têm de passar pelos mais rigorosos testes de carga e resistência. O facto da Miele ser considerada a melhor escolha, é também evidenciado pelas suas muitas classificações de topo nos mais variados testes.
Design Miele
O nosso design é sinónimo de inovação, valor e elegância intemporal. Molda a relação entre a pessoa e o produto, satisfaz as expectativas, facilita o manuseamento e cria confiança. O facto de a Miele ser bem sucedida nisto de uma forma especial é demonstrado por numerosos prémios de design de produtos excecionais.
![](https://media.miele.com/images/2000015/200001558/20000155863.png?impolicy=teaser&imwidth=500&x=0&y=1961&w=3565&h=2005&)
![](https://media.miele.com/images/2000015/200001592/20000159232.png?impolicy=teaser&imwidth=500&x=0&y=1722&w=4512&h=2538&)
![](https://media.miele.com/images/2000015/200001558/20000155865.png?impolicy=teaser&imwidth=500&x=0&y=955&w=5120&h=2880&)
![](https://media.miele.com/images/2000016/200001603/20000160383.png?impolicy=teaser&imwidth=500&x=0&y=1812&w=3628&h=2040&)
![](https://media.miele.com/images/2000013/200001384/20000138417.png?impolicy=teaser&imwidth=500&x=261&y=15&w=4763&h=2679&)
![](https://media.miele.com/images/2000013/200001393/20000139322.png?impolicy=teaser&imwidth=500&x=10&y=1362&w=5110&h=2873&)
Sustentabilidade
Proteção das pessoas e do ambiente, gestão responsável, também para as gerações futuras. Isto é para nós sustentabilidade. Mais especificamente: eficiência energética e conservação de recursos em produtos e produção, bem como responsabilidade pelos empregados e pela sociedade. Miele é um vencedor do Prémio Alemão de Sustentabilidade, membro da iniciativa de sustentabilidade do Pacto Global das Nações Unidas e signatário da «Carta da Diversidade».
REACH: Informações sobre substâncias críticas
Informação sobre substâncias críticas de acordo com o artigo 33.º do Regulamento Europeu 1907/2006.
![](https://media.miele.com/images/2000001/200000119/20000011952.png?impolicy=hero&imwidth=2000&x=246&y=679&w=1038&h=584&)
História
Duas famílias, uma empresa: fundada há 125 anos pelo técnico Carl Miele e pelo empresário Reinhard Zinkann, Miele é ainda propriedade exclusiva dos descendentes diretos das duas famílias. Com onze empregados, quatro tornos e uma máquina de perfuração, Miele e Zinkann lançaram os seus primeiros separadores centrifugadores de leite e máquinas de manteiga em Herzebrock, em 1899. O seu lema «Immer Besser» ainda hoje carateriza a empresa.
![](https://media.miele.com/images/2000016/200001645/20000164571.png?impolicy=hero&imwidth=2000&x=0&y=118&w=4452&h=2503&)
Miele no mundo
Do leste da Vestfália para o mundo: atualmente, a Miele está representada em quase 50 países/regiões pelas suas próprias empresas de vendas e em mais 50 mercados através de importadores.