Oferta de serviços

Rede abrangente de técnicos para tempos de resposta curtos: serviço de assistência técnica e aconselhamento na proverbial qualidade Miele.

1
2
3
Comparar

Mais sobre ofertas de assistência técnica para as nossas máquinas de lavar louça

Um parceiro forte

Típico da Miele – até na assistência

A Miele Professional estabelece padrões, até na assistência. Não é por acaso que o serviço de pós-venda da Miele é, desde há anos, repetidamente distinguido por ser um serviço de excelência.

Um parceiro forte

Típico da Miele – até na assistência

A Miele Professional estabelece padrões, até na assistência. Não é por acaso que o serviço de pós-venda da Miele é, desde há anos, repetidamente distinguido por ser um serviço de excelência. Devido à sua vasta rede de técnicos de assistência técnica, geralmente é garantido um serviço local de 24 horas e, além disso, 90% de todos os casos de assistência são resolvidos na primeira visita graças ao material que os técnicos levam consigo. Geralmente, as peças de substituição em falta são disponibilizadas de um dia para o outro. A Miele assegura uma garantia de entrega para peças de substituição funcionais de até 15 anos. Os diferentes contratos de assistência com opções de manutenção e reparação adequadas às necessidades previnem avarias e aumentam a preservação do valor dos aparelhos. Os nossos técnicos com formação especial oferecem-lhe uma consultoria especializada em termos de técnica de utilização e podem adaptar os seus aparelhos industriais aos processo de utilização individuais. Além disso, oferecem-lhe serviços de consultoria abrangentes mesmo antes da instalação dos seus novos aparelhos. Os nossos especialistas ajudam-no a determinar a sua necessidade de capacidade e apoiam-no no planeamento com cálculos de rentabilidade.