Ajuda paraAssistência técnica remota
Remote Update para Assistência técnica remota
- A RemoteUpdate pode ser cancelada?
- A RemoteUpdate pode ser iniciada através da app Miele?
- A RemoteUpdate pode ser realizada sem ligação à rede/ao Wi-Fi?
- Após ligar o aparelho, é solicitada uma RemoteUpdate. Como posso desativar a RemoteUpdate?
- Com que frequência posso selecionar mais tarde na indicação do aparelho?
- Como posso saber se existe alguma RemoteUpdate disponível?
- Comprei um aparelho com capacidade de RemoteUpdate. Quando e como recebo uma RemoteUpdate?
- É possível restaurar a versão de software anterior à RemoteUpdate caso o aparelho não corresponda às minhas expetativas após a atualização?
- O que acontece se a energia falhar ou se o aparelho for desligado durante a execução da RemoteUpdate?
- O que acontece se o programa do aparelho já estiver a ser executado?
- Onde posso encontrar informações relativamente às alterações realizadas pela RemoteUpdate?
- Posso utilizar o aparelho durante a RemoteUpdate?
- Quanto tempo demora uma RemoteUpdate?
Instruções de utilização
Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber maisFormulário de contacto
Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos